
Por meio da assessoria, o vereador garante categoricamente que não houve a situação citada na matéria. Ralf garante que sequer esteve nas dependências da Câmara na tarde de quarta-feira e que teria se dedicado a uma reunião partidária.
Segundo especulações de funcionários, em poucos minutos, o pai do vereador, coronel da reserva, Edson Leite, chegou ao Parlamento. A presença dele acontecido para para apaziguar os ânimos do vereador. No entanto, o coronel nega que tenha presenciado qualquer tipo de briga e que esteve na Câmara para tratar outros assuntos. "Nem fui no gabinete do Ralf", reforça o coronel.
Este é mais um dos episódios "pitorescos" que Ralf costuma se envolver. Em fevereiro, ele foi preso pela Polícia Militar em pleno suposto "ato libidinoso" com um travesti de 17 anos de idade, dentro do seu carro, em plena via pública. Ralf foi preso e indiciado por exploração sexual, ameaça, desacato à autoridade e falsificação de documentos. De quebra, ainda responde a processo disciplinar na Comissão de Ética da Câmara, que pode lhe custar o seu mandato.
Atualizada às 20:59
Por meio da assessoria, o vereador Ralf Leite (PRTB) negou que tenha discutido ou brigado com qualquer funcionário do seu gabinete. O parlamentar afirmou ainda que não esteve na Câmara durante a tarde desta quarta-feira. Ele garantiu que esteve em uma reunião do seu partido.
Atualizada às 21:44
O coronel da reserva Edson Leite contestou a postagem acima. Em entrevista ao APOLÍTICA, ele admitiu que esteve na Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira, mas, em momento nenhum, apaziguou nenhuma briga. "Estive lá na Câmara para conversar assuntos partidários com o doutor Samuel", garantiu Leite. Ele também afirmou desconhecer qualquer tipo de briga envolvendo o vereador Ralf Leite.
Um comentário:
Uma pena nobre jornalista que vc esteja caminhando ao descredito...tão jovem...se vc soubesse os comentarios hj na camara dos seus amigos de profissão sobre seu amadorismo nesse tipo de informação. Vai levar processo sem necessidade. pena...
Postar um comentário