
Hoje, a sua emissora em solo cuiabano, TV Pantanal (canal 22), está arrendada a uma emissora católica, a TV Nossa Senhora Aparecida.
Segundo a coluna, outras emissoras estão no páreo, como a TV Rondon, do empresário Roberto Dorner. Desde sábado, o SBT "desapareceu" das televisões cuiabanas. Agora, no canal 12, do empresário Luis Carlos Beccare, está a programação da TV Band.
Em nota oficial, o SBT garantiu que deve retornar às telas cuiabanas em, no máximo, 60 dias.
Clique aqui para ler a Coluna Zapping da Folha de São Paulo
Um comentário:
Será que a TV Pantanal vai mesmo continuar com Gugu Liberato?
Fontes seguras me informaram que um "grupo conhecido" estão querendo o canal 22 de Gugu Liberato e por isso estão em contato com a real dona da concessão Irineia Moraes a sócia original que foi aprovado pelo Congresso Nacional, uma vez que o contrato de concessão assinado pelos atuais sócios contém vícios. Os advogados do grupo (investidores) estudam a possibilidade de reaver o canal, uma vez que a concessão da radiodifusão é "intuito persona" é dada em caráter personalissimo. Quem realmente deveria assinar o referido contrato como manda a lei seriam os sócios "Irineia Moraes e Mauro Uchaki". A fonte que participou da reunião garantiu vem vem briga grande por ai. A nós só resta aguardarmos mais um episódio da história da "venda da TV pantanal".
Katiafonseca9souza@gmail.com
Postar um comentário