A história dos cinco irmãos que fizeram a faculdade de Direito para ver o assassino do pai condenado fez com que o jornalista Betell Fontes, 22 anos, produzisse o documentário que retrata a vida da família por justiça. O nome do documentário é Família Pereira: Uma História de Justiça.O vídeo retrata desde o assassinato do pai pelo ex-prefeito de Juscimeira, José Resende da Silva, o Zé Guia, até o dia de sua condenação. "Procuro mostrar a luta da família pela justiça, a decisão dos irmãos em fazer direito, as pessoas que apoiaram o assassino até o momento que eles conseguem ver o assassino do pai condenado", explica Betell Fontes.
A identificação de Fontes com a família Pereira é devido ao fato de que o jornalista perdeu o pai assassinado quando ele tinha apenas nove anos. Ao contrário da família Pereira, Betell Fontes não soube quem era o assassino do pai. "A história deles é muito bonita, é um exemplo, porque eles procuraram o caminho da justiça. Se eu soubesse quem era o assassino do meu pai, iria seguir o mesmo caminho deles", comenta Fontes.
O lançamento do documentário "Família Pereira: Uma História de Justiça" acontecerá no dia 29 de maio de 2009, às 20 horas, no anfiteatro do colégio Liceu Cuiabano. A entrada é franca.
Um comentário:
nada contra a história do deputado valtenir mas acho que ele usa demais da sua desgraça familiar para fins eleitorais!! o mesmo ele esta fazendo com a família do menino kayto. por favor valtenir respeite a dor da família do menino e pare de querer se aparecer as custas da cruel morte do garoto. obrigado
Postar um comentário