
A ignorância de alguns capachos sem propósito faz com que alguns seres humanos falem coisas que não sabem. Não critiquei a criatividade dos idealizadores na arte de criação do objeto publicitário.
O que critiquei é que ele atrapalha a leitura, que supostamente é o objeto principal dos veículos (ou pelo menos em tese deveria ser). Além disso, quando a gente tentar colocar o mouse em cima para fechar, a porcaria do helicóptero foge do ponteiro. É só isso. Criativo mesmo seria se o helicóptero passasse uma vez e pronto! Eita povinho puxa-saco!
Sobre os questionamentos de que estou recalcado pela ausência de publicidade pública, não sei se o nobre leitor reparou. Mas, por enquanto, meu site dispõe apenas de anúncios de empresas privadas. Não uso o meu site para sobrevivência, a exemplo de muitos aí...
6 comentários:
eu tambem odiei esses avioezinhos na tela! attraplha demais!!!!!!
Parabéns Alexandre. Estou gostando do seu blog. Serei visitante diário.
são um pé no saco mesmo
kkkkk.... Tá, salvei essa sua matéria, para eu jogar na sua cara, quando vc colocar algum anuncio de governo ai !!!
tá ? Aprá !!!
É só clicar em cima dele.
É só ser mais rápido que o helicóptero...
Não entendi quem vc quis atingir. Usar site para sobrevivência acho que falou do 24horas, Midianews, RDNews, olhardireto e documento, que usam o site para pagar salário (e sobrevivência) de vários repórteres (entre eles vc, já foi um dos). Todos esses que citei tem anuncios do governo. É deles que vc fala, né, porque não vejo outros sites que faz pior do que estes: falam mal de manhã, mas vem o banner meio dia e pela tarde já estão elogiando.
OK Aprá, vamos acompanhá-lo para ver se desta água vc nunca beberá.
Desejo sucesso, com ou sem propaganda do governo, pq a imprensa precisa de outros olhares diferentes do que estes que estão aí.
Parabéns pelo seu site.
Postar um comentário