
Comentário meu: Muito tem estranhado o posicionamento de alguns vereadores sobre o caso Lutero. Os exemplos mais gritantes são os dos vereadores Francisco Vuolo (PR) e Lúdio Cabral (PT) que defendem veementemente a moralidade na gestão pública. Por que não abrir a comissão processante? Será que eles têm algo a esconder? Será que um indício (repito: INDÍCIO) de desvio de mais de R$ 3 milhões não é motivo para a Câmara se investigar?
Logo Lúdio que defende a aplicação dos recursos da Saúde. Logo Vuolo que se indgina com o caos do sistema de coleta de lixo e da empresa prestadora do serviço. Como podem fiscalizar o Executivo se não querem fiscalizar aquilo que está embaixo de seus próprios narizes?
Outro questionamento é: por que existem vereadores deste mandato que demonstram que estão do lado de Lutero? Segundo o RDNEWS, Ralf Leite e Néviton trabalham nesse sentido. Néviton teria lá seus motivos: deixou de apoiar seu colega de partido Ralf para apoiar a eleição de Lueci para o cargo de presidente. Já Ralf poderia estar se sentindo magoado. Ele teve que deixar o cargo de 2º vice-presidente, depois de se envolver em um escândalo sexual.
2 comentários:
com certeza esses vereadores devem ter o rabo preso!!! onde ja se viu querer defender o homem se tudo foi comprovado pela auditoria interna.... deixar ao Miinsterio publico e ao tribunal de contas pra julgar??? vai acabar igual ao caso da chica nunes.. IMPUNE!!! isso e uma vergonha!!!!!!
esse lutero ai ta rindo pra todo canto porque sabe que nada vai acontecer ele. sao os seus colegas corporativistas e o sistema brasileiro corrupto e que protege esses cidadãoss
Postar um comentário