domingo, 31 de maio de 2009

Secretário é barrado na área das autoridades, arma barraco e xinga seguranças

O secretário de Estado de Cultura, Paulo Pitaluga (foto), armou um verdadeiro barraco ao ser impedido de entrar na área reservada a autoridades, durante a cerimônia de anúncio das sedes da Copa de 2014, no centro de Cuiabá.

Segundo fonte do APOLÍTICA, inconformado em ser barrado por seguranças, o secretário teria usado de palavras de baixo calão contra os seguranças que cercavam o local. Tudo pelo fato dos vigias não terem reconhecido o secretário.

Depois de desferir palavras chulas e chamado a atenção das pessoas que estavam em volta, a turma do "deixa disso" entrou em ação e "liberou a entrada do secretário". Mas, já era tarde. Visivelmente irritado, o secretário já tinha fechado a cara e continuou assim o resto da comemoração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei ; e no caso é esse homem que representa a cultura de Mato Grosso?
Ah! mas tambem né , estamos em Mato Grosso , onde pai cede lugar em Tribunal de contas ao filho , vereador fax sexo com travesty de menor , vereador faz orgia com deixa manicure em beira de lago , vereadora que desvia 6 milhoes vira deputada , deputado com 100 processos por improbidade administrativa preside assembleia, desembargadores tem negocios com lojas maçonicas, e.... ah ! cansei , o resto deixa para outro dia.
É Mato Grosso , liga não.