terça-feira, 30 de junho de 2009

Alegando amizade, Lueci se cala sobre o rombo de R$ 7,5 milhões deixados por Lutero Ponce

A ex-vice-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Lueci Ramos (PSDB), preferiu se recusar a fala com a imprensa durante a sessão ordinária desta terça-feira. Tudo para não comentar sobre o indiciamento e o pedido de prisão do seu colega Lutero Ponce (PMDB).

Lutero foi um dos principais articuladores da candidatura de Lueci à Mesa Diretora no início do ano. Mas, a tucana perdeu, de virada, para Deucimar aos 45 do segundo tempo.

Lueci Ramos é afilhada política do ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Humberto Bosaipo. A tucana, inclusive, se candidatou a deputada federal em 2006 para dar uma ajudinha na eleição de Bosaipo como deputado estadual (que por sinal quase perdeu as eleições).

Bosaipo foi aquele conselheiro que aprovou, quase que na marra, as contas de 2007 da gestão Lutero, mesmo depois do relator contas, conselheiro Valter Albano, ter encontrado graves irregularidades como empresas fantasmas e fraudes em licitações. Albano votou, inclusive, pela reprovação das contas. Mas, acho que tudo isso não passa apenas e tão somente de uma simples coincidência.....

Nenhum comentário: