segunda-feira, 8 de junho de 2009

Assim como Sérgio Moraes, PSDB de MT "se lixa para a opinião pública": dirigentes fazem corpo mole na punição de Chica Nunes

A Executiva Regional do PSDB de Mato Grosso já provou que "não está nem aí" para o pedido de expulsão da deputada estadual Chica Nunes, apresentada pela juventude do partido. A tucana é acusada pela Delegacia Fazendária de desviar nada mais, nada menos do que a bagatela de R$ 6 milhões durante os anos de 2005 e 2006, que presidiu a Câmara Municipal de Cuiabá.

Como já havia informado APOLÍTICA, o presidente do Conselho de Ética e procurador-geral da Prefeitura da Capital, José Antônio Rosa, está fazendo um tremendo "corpo mole" para definir o relator do processo. Ao site MidiaNews, ele justificou a lentidão porque um membro do conselho mora no interior (comentário meu: que desculpinha mais esferrapada).

O site, de propriedade do jornalista Ramon Monteagudo e comandado pelo jornalista Antônio de Souza, também relata que não consegue falar com a parlamentar. A assessoria da parlamentar insiste em sempre dizer que ela "está em reunião" ou "não está no gabinete". Na realidade, a tucana foge da imprensa igual diabo foge da cruz. (Foto: Widson Maradona - AL/MT)

Nenhum comentário: