sexta-feira, 5 de junho de 2009

Casa do presidente da Câmara é assaltada e só notebook e pasta pessoal são levados

A casa do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá foi invadida por quatro assaltantes, por volta das 20h30 de ontem (quinta-feira). Os elementos renderam toda a família, inclusive Deucimar, que havia acabado de chegar e levaram apenas um computador pessoal e uma pasta de uso pessoal.

O progressista registrou Boletim de Ocorrência no Cisc Planalto. Segundo fontes do APOLÍTICA, a filha do vereador, de apenas 12 anos de idade, teria percebido a ação dos assaltantes e ligado para sua vó, depois de se trancar em seu quarto.

Ao perceber a ação da menina, os bandidos arrombaram a porta do seu quarto e agrediram a garota. O fato dos assaltantes terem levado apenas o laptop e a pasta pessoal gerou desconfiança por parte da família do presidente. Isso porque, na casa, haviam outros objetos de valores, incluindo, dois carros importados.

Recentemente, Deucimar encampou uma disputa política com o ex-presidente da Casa, vereador Lutero Ponce (PMDB). Uma auditoria interna contratada pelo atual gestor revelou um rombo de R$ 3 milhões na gestão do peemedebista só no ano de 2008. Por maioria, os vereadores decidiram não abrir uma comissão processante para cassar Lutero. No entanto, ele responde a inquérito policial junto à delegacia fazendária.

Um comentário:

Remo de Ouro disse...

Belo furo. Parabéns.