sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ivan Evangelista pede licença de 10 dias da Câmara; parlamentar alega saúde, mas gera suspeita sob votação de Lutero

(Alexandre Aprá - Diário de Cuiabá) O vereador Ivan Evangelista (PPS) apresentou um pedido de licença da Câmara Municipal de Cuiabá pelo período de 10 dias para tratamento médico. O documento foi protocolado junto à Mesa Diretora do Legislativo cuiabano e lido na sessão de ontem pelo presidente da Casa, vereador Deucimar Silva (PP).

Ivan tem se ausentado nas últimas sessões. O socialista foi um dos parlamentares que votaram pelo arquivamento da comissão processante contra o vereador Lutero Ponce (PMDB), que foi colocada em pauta no mês de maio, quando Deucimar apresentou o resultado da auditoria interna. O levantamento constatou um rombo superior a R$ 3,5 milhões só no passado, quando Lutero presidiu o Legislativo.

Também está de licença médica o vereador Clovito Hugueney (PTB). No entanto, a licença não-remunerada do petebista é de 121 dias. Ele só deve voltar ao Parlamento no mês de agosto. Em seu lugar, está o segundo suplente, vereador Julio Pinheiro (PTB). Edivá Alves (PSDB) também pediu afastamento da Câmara para compor o staff do prefeito Wilson Santos (PSDB). Atualmente, ele comanda a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (SMTU). Em seu lugar, está o primeiro suplente, o também tucano Roosivelt Coelho.

Um comentário:

Anônimo disse...

NÃO SE ESQUEÇA VEREADOR EVANGELISTA, QUE OS ELEITORES TE DARÃO FUTURAMENTE LICENÇA AD ETERNA. VOCÊ É PIOR QUE O LUTERO. VOCÊ É OMISSO E COVARDE. DEFENDA SEUS IDEAIS E SEU AMIGA, E NÃO FUJA À SUA RESPONSABILIDADE. COVARDE..............