segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sem justificativa, presidente do TRE demite assessora de imprensa

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), desembargador Evandro Stábile, "sem mais nem menos", demitiu a jornalista Luciley Magalhães, que fazia parte dos quadros da assessoria de comunicação do órgãos. A profissional diz que tomou conhecimento de sua demissão por meio do Diário Oficial, com data de 24 de julho (sexta-feira passada).

Confirma a mensagem de Luciley enviada a jornalistas.

Caros Colegas de Imprensa

Comunico à todos que não pertenço mais ao quadro funcional da Assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, com efeitos a partir da última sexta-feira, dia 24 de julho de 2009.

Alheia aos motivos da dispensa, pois o mesmo não me foi reportado pela atual administração, fui informada por meio de Portaria publicada no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral do dia 24 de julho que estava, a partir daquela data, dispensada de minhas funções. Contudo, retorno ao meu órgão de origem no Governo do Estado de Mato Grosso.

Quero agradecer à todos os colegas de imprensa que conheci e trabalhei neste período em que desempenhei minhas funções na Justiça Eleitoral.

Até Breve!!

Luciley Magalhães

Nenhum comentário: