quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Desembargador Evandro Stábile anula licitação da Secom; resta saber se ele não vai voltar atrás, como já fez anteriormente beneficiando Novacki


(Página do E) Desembargador Evandro Stábile concede liminar e licitação para a escolha das agências de publicidade que atenderão ao governo Maggi está suspensa. A agência AS&M foi quem conseguiu a liminar. O secretário da Secom militarizada, Eumar Novacki, e o publicitário Júlio Valmórbida tem muito que explicar.

Comentário meu: Resta saber até quando essa decisão vai valer, tendo em vista que foi dada pelo desembargador Evandro Stábile, que tem se notabilizado por "voltar atrás" em algumas decisões liminares. A foto acima, por exemplo, foi tirada no exato mesmo dia em que Stábile decidiu anular a promoção de policiais militares, inclusive a do major Eumar Novacki, que aparece bem sorridente ao lado do também secretário de Estado de Comunicação Social. A foto foi publicada no site da Secom.

Mais estranho ainda é que depois do sorridente e alegre encontro entre magistrado e parte litigante, Stábile voltou atrás na sua própria decisão, o que permitiu a Novacki, Alexander Maia e outros policiais receberam promoção. Não tem jeito: Mato Grosso é Mato Grosso!

Nenhum comentário: