quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Julier: críticas de que prisões têm motivações políticas são bobagens

(A Gazeta) O juiz Julier Sebastião também classificou como bobagem as críticas de que as prisões na operação Pacenas teriam sido decretadas por motivação política. "Fico feliz por ser lembrado por alguns setores importantes da sociedade como possível candidato, mas isso não tem nenhuma relação com o meu trabalho. Sou juiz há 14 anos e tenho trajetória reconhecida e me orgulho disso. Falar em motivação política é bobagem, não cabe e não há que se discutir isso".

Julier e o prefeito cuiabano devem se reunir hoje para discutir a suspensão dos repasses. A reunião é um pedido de Wilson Santos, que alega que a Prefeitura precisa de mais detalhes sobre a decisão do magistrado. O encontro está previsto para ocorrer a partir das 10h30.
O presidente do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE) e secretário municipal de Comunicação, Jeverson Missias, afirmou ontem ver com tranquilidade o bloqueio mas disse que ainda não foi comunicado oficialmente da decisão.

O prefeito Wilson Santos também afirma não ver problema na decisão do juiz. Alega que os interesses de Cuiabá estão em primeiro lugar e o maior número de pessoas envolvidas na fiscalização do PAC permite maior transparência e correta aplicação dos recursos públicos. O bloqueio dos recursos se deu na mesma decisão em que o magistrado decretou o sequestro de bens dos empresários envolvidos nas fraudes em licitações.

Nenhum comentário: