sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Antes de pular para grupo de Abicalil, Vuolo procurou DEM, garante fonte ligada à Serys

O ex-assessor parlamentar da senadora Serys Slhessarenko (PT), Vicente Vuolo, pode ter procurado o DEM, antes de migrar para o grupo do deputado federal Carlos Abicalil (PT). Alegando falta de prestígio, Vuolo teria "debandeado" para o grupo de Abicalil para fortalecer sua candidatura a deputado federal, respaldo que ele não teria encontrado no grupo de Serys.

No entanto, uma fonte de APOLÍTICA, bem próxima à senadora Serys, revelou que a senadora foi avisada pelo principal cacique do Democratas que Vuolo teria procurado a sigla, com o objetivo de viabilizar uma candidatura à Câmara Federal.

Segundo a fonte, Vuolo teria imposto ao grupo de Serys total apoio para que ele assumisse o diretório estadual do partido. Além disso, Serys e seus seguidores deveriam apoiar apenas um candidato a deputado federal: Vuolo. "A senadora nem o grupo aceitou isso, o que levou ele a procurar outro partido e depois o grupo do deputado Carlos Abicalil", disse a fonte.

Segundo o relato de correligionários de Serys, Vuolo sempre atacou diretamente a pessoa do deputado federal Carlos Abicalil. "Mas, para conseguir concretizar seu projeto pessoal e intransferível resolveu recorrer a quem tantou atacou (Abicalil)", relatou a fonte.

Irmão do vereador Francisco Vuolo (PR), Vicente já foi suplente de vereador, exercendo o cargo por alguns meses. Ao lado de Serys, tentou construir base eleitoral na baixada cuiabana e nos municípios do interior.

Um comentário:

André Luiz disse...

Este Vuolo é um Safado, bandido, rouba e rouba e rouba!!! Ainda bem que esta Serys, já tão cheia de máculas, conseguiu se livrar deste bandido!!!! Quem nunca ouviu dizer das mordidas dele nos recursos liberados para municípios.