sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tribunal de Justiça de MT: uma verdadeira piada

Nos últimos meses, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso tem virado uma verdadeira piada. Além de toda a situação desagradável envolvendo briga de servidores, juízes e desembargadores, é triste ver a morosidade administrativa deliberada que se instalou dentro do órgão.

Vamos ao exemplo. Até a edição desta postagem, às 18h, a Terceira Câmara Cível não havia disponibilizado no site institucional do TJ a pauta de sessão de segunda-feira. Ou seja, amanhã, se formar contar apenas dias úteis. Essas publicações, antigamente, eram feitas na quarta-feira.

Eu liguei na Secretaria da Terceira Câmara Cível e fui informado por uma funcionária que havia um problema no sistema de informática e que ela já havia solicitado reparação ao departamento responsável e até agora nada. Mas até aí tudo bem.

Na quinta-feira, acontecia um verdadeiro rebuliço no Fórum da Capital. E o site institucional do TJ nada informava sobre as medidas tomadas pela administração sobre o fato. No fim da tarde, um comunicado oficial vazio e sem nenhum conteúdo. Como diz uma música sertaneja: "Mas, tá tudo bem, tá tudo normal.."

Nenhum comentário: