quinta-feira, 23 de abril de 2009

Auditoria interna da Câmara revelará bombas da gestão Chica Nunes

Apesar das trocas de farpas constantes entre o atual presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP), e o seu antecessor, vereador Lutero Ponce (PMDB), a auditoria interna iniciada pelo progressista deve revelar mesmo bombas da gestão da ex-vereadora e deputada Chica Nunes (PSDB).

A informação foi apurada por APOLÍTICA junto a uma fonte da atual direção do legislativo cuiabano. Apesar da clara intenção de Deucimar em atingir Lutero, parece que vai ficar pior mesmo é para a parlamentar tucana, que por falar nisso pode enfrentar processo de expulsão de sua sigla, depois de ser acusada pela Polícia de "lalar" mais de R$ 6 milhões durante os anos que comandou a Câmara.

Chica vive um verdadeiro inferno astral. Além das denúncias de corrupção e roubalheira deliberada feitas pela Polícia Civil depois de investigação da Delegacia Fazendária, a tucana também tem uma atuação inexpressiva (e põe inexpressiva nisso). Seu marido, Marcelo Ribeiro, além de ter sido cassado também é acusado de ser funcionário fantasma da Câmara.

Inferno astral parecido com o do vereador Ralf Leite (PRTB), que enfrenta processo por compra de votos, processo disciplinar por quebra de decoro parlamentar após ter um "affair" com um travesti de 17 anos de idade. O irmão do parlamentar está preso na Polícia Militar acusado de extorsão.
Realmente os dois parlamentares aparentam estar em plena sintonia!

Nenhum comentário: