sexta-feira, 24 de abril de 2009

Depois de dois anos na AL, Chica Nunes só aprova seis projetos de lei

Dois anos, quatro meses e vinte quatro dias depois de eleita deputada estadual, a tucana Chica Nunes conseguiu ter aprovados apenas seis projetos de lei na Assembléia Legislativa de Mato Grosso - número que demonstra a atuação pífia da parlamentar, que é acusada pela Polícia Civil de "lalar" mais de R$ 6 milhões dos cofres da Câmara Municipal de Cuiabá, quando comandou a Casa.

Além do número de proposições inexpressivo, dois dos projetos previam mudança de nomenclatura de ruas e estradas. Outro projeto institui a Semana de Conscientização sobre a Importância do Ácido Fólico para Mulheres na Faixa Etária de 10 a 40 anos. A outra matéria tratava de estabelecer sanções administrativas a estabelecimentos que promovam ou estimulem a exploração sexual infantil. As informações foram tiradas do site oficial da Assembléia Legislativa.

Vindo de uma ex-vereadora acusada de desviar R$ 6 milhões, casada com um funcionário fantasma da Câmara Municipal, prefeito cassado de Barão de Melgaço, que fugiu da cidade em uma ambulância - esses números podem ser considerados MARAVILHOSOS!

Nenhum comentário: