domingo, 19 de abril de 2009

Irmão de Ralf é preso pela PM

O vereador Ralf Leite (PRTB - foto) vive um verdadeiro inferno astral. A princípio, foi o vereador que mais alegrou o Ministério Público Estadual nas acusações de compra deliberada de voto (captação ilícita de sufráfio).

Depois, já eleito, foi preso pela Polícia Militar, em suposto ato libidinoso com um travesti de 17 anos de idade. Responde na Justiça por vários crimes relacionados a esse fato: exploração sexual de adolescente, ameaça, desacato à autoridade, dentre outros.

Agora, mais uma. Segundo a reportagem do jornalista Téo Meneses, publicada no jornal A Gazeta, neste domingo, o irmão de Ralf, cabo da PM Edson Leite Júnior, está preso no 10º Batalhão acusado de extorquir um cidadão.

O policial é um dos acusados de participar do esquema de compra de votos durante a eleição do ano passado. No dia do pleito, ele foi preso pela Polícia Federal em um posto de combustível com vale-abastecimento, uma relação de pessoas e materiais de campanha do irmão.

Mais uma para a turma de Ralf aguentar. Enquanto isso, continua com discursos vazios e acanhado na Câmara de Cuiabá. Coitado, não queria estar na pele dele. Mesmo!

Nenhum comentário: