
Depois disso, na eleição da Mesa Diretora, outro estranho fato: o vereador Néviton Fagundes (PRTB) vota na chapa encabeçada por Lueci Ramos (PSDB), deixando de lado o seu colega de partido, Ralf Leite (PRTB), candidato a segundo-vice-presidente da chapa de Deucimar Silva (PP), que acabou vencendo a disputa.
Nesta quinta-feira, outro exemplo da incoerência total. A Executiva da sigla protocolou um requerimento pedindo abertura de processo contra o ex-presidente Lutero Ponce (PMDB) por um suposto desvio de R$ 3 milhões apontado pela auditoria interna contratada por Deucimar. Eis que os dois vereadores (Ralf e Néviton) votaram pela não-abertura do processo disciplinar por quebra de decoro parlamentar. Ou seja, ajudaram a salvar Lutero. Traduzindo: um partido de mandos e desmandos.
Sem contar na bancada do PRTB na Câmara: um vereador envolvido em escândalo sexual e que responde processo administrativo. Outro quase levou uma facada de um funcionário de gabinete e gastou verba indenizatória com mensagens "Putz SMS". Um verdadeiro show de horrores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário