
Segundo um dos organizadores, a Lotus não participou das reuniões de organização do evento e também não demonstra ser um estabelecimento voltado ao público GLBT. "Nós queremos saber se a Lotus vai fazer essa festa só pra ganhar dinheiro no dia da Parada ou se ela vai se posicionar a favor da nossa militância. Eu quero acreditar que a partir dessa festa nenhum gay ou lésbica vai poder ser impedido de manifestar afetividade dentro da Lotus. Porque se isso não acontecer, a boate vai provar que é oportunista e está só querendo usar um evento ideológico para ganhar dinheiro", criticou um militante, destacando que a Lotus deve, então, começar a realizar festas periódicas para o público GLBT.
O militante acrescentou ainda que vai sugerir um boicote a festa da Lotus, caso os gestores da Casa não procurem a organização do evento. "Não tenho nada contra a festa na Lotus, mas acho que por uma questão de caráter ela tem que nos procurar e até se engajar nessa nossa luta contra a homofobia", protestou.
Um comentário:
isso só pode ser inveja ou despeito, por que eu mesmo adoraria curtir esta balada na Lotus, pois a tal casa que "se diz" gay, não oferece o mínimo da estrutura que tem na Lotus... Eu não vou boicotar a casa pq ela merece! inclusive, pra quem acha que a Lotus discrimina, ela emprega homossexuais, e meus amigos de lá disseram que ela vai sim fazer uma balada gay periodicamente, e se esta do dia 25 bombar, vai rolar mensal... ai quero ver quem não vai querer ir! beijo a todos. Ruan
Postar um comentário