sábado, 13 de junho de 2009

Promotor diz que Enock Cavalcanti é mal informado e gosta de levantar polêmicas

O promotor de Justiça Ezequiel Borges rebateu, em artigo, as declarações do jornalista Enock Cavalcante sobre sua atuação na investigação contra o restaurante Getulio Grill. Em um artigo publicado em seu site, o Página do E, o jornalista acha que o promotor peca ao priorizar o fechamento do restaurante em vez de questionar o mau atendimento da saúde pública na Capital, por exemplo.

Na avaliação do representantes do Ministério Público Estadual (MPE), o jornalista é mal informado e não conhece o teor das acusações que são impostas ao estabelecimento comercial. Diz que até veneno foi encontrado no mesmo local onde são manipuladas carnes.

CONFIRA O ARTIGO DO PROMOTOR NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho profundo respeito pelo Jornalista Enock , mas acho que ele agora precisa abaixar a cabeça e entender que o promotor está coberto de razao . O Getulio Grill , é um "Point" porem precisa estar dentro das leis municipais e principalmente parar de ocupar as calçadas com suas mesas.

Anônimo disse...

Parece que o jornalista Enock mais uma vez comete injustiça ante o emprego de sua língua desmedida. Primeiro, critica um Promotor que nada mais fez do que proteger a população cuiabana ante as péssimas condições de salubridade encontradas no frequentando Getúlio.
A decisão do Desembargador que revogou a liminar beira ao ridículo, parece mais um apelo ao sentimento, do que uma decisão judicial. Onde estão os fundamentos JURIDICOS que justifiquem a queda da liminar concedida em primeira instância? Parece que ao privilegiar o lado economico do funcionamento do estabelecimento, esqueceu-se do VERDADEIRO RISCO em que deixa a sociedade que desavisada frequenta um estabelecimento que de precioso só tem o preço, mas que em relação as condições de higiene é uma verdadeiro lixão.