
Um porta-voz do aeroporto de Albuquerque identificou o homem como Keith Wright, de 50 anos. O registro policial refere que ele tirou toda a roupa em um dos últimos assentos do avião da linha aérea US Airways e que desfilou no corredor da aeronave. Houve um princípio de tumulto a bordo, quando alguns passageiros reagiram e começaram a dar tapas no nudista. Em seguida, ele foi empurrado de volta à sua poltrona por dois comissários de voo.
"Wright se recusou, porém, a vestir-se quando um dos comissários pediu que ele pelo menos se cobrisse com uma manta" - refere também a ocorrência. "Ele admitiu no máximo cobrir sua genitália com uma folha de jornal" - disse uma das comissárias. Ante a recusa em atender ao pedido, agentes policiais que estavam entre os passageiros ajudaram a controlar o homem e algemaram o exibicionista.
"Tivemos que dominá-lo e colocar algemas não só nos punhos, mas também nos tornozelos", disse à rede de televisão de Los Angeles KCBS o agente Matt McGinnis, que sofreu alguns ferimentos no incidente. O homem foi entregue ao FBI e o voo - que seria direto de Charlotte para Los Angeles - continuou depois da imprevista. Um juiz federal da cidade de Albuquerque decretou a prisão preventiva do homem, por exibição, atitude inconveniente e atos que puseram em risco a segurança do voo. (Fonte: www.espacovital.com.br - Foto ilustrativa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário