(Claudio Moraes - O Documento) A deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB) denunciou na manhã de hoje a existência de uma "conspiração política" com o objetivo de evitar que o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), seja candidato ao Governo de Mato Grosso, em 2010. Segundo ela, adversários estão utilizando-se politicamente da paralisação das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento)."Estão tentando utilizar o PAC para destruir a candidatura de Wilson Santos, mas eles não vão conseguir porque o povo está com ele", disse a parlamentar tucana, que participa na manhã de hoje do Encontro Estadual do PTB, em Cuiabá. Thelma de Oliveira assegurou que Wilson Santos disputará o palácio Paiaguás.
Provável nova presidente estadual do PSDB, Thelma de Oliveira afirmou que a composição entre tucanos, DEM e PTB está praticamente consolidada. "A eleição não vai ser fácil, pois enfrentaremos as máquinas estadual e federal, mas tenho a convicção de que estaria aliança será vitoriosa", previu.
Viúva do ex-governador Dante de Oliveira, Thelma de Oliveira definiu que Mato Grosso precisa retomar o desenvolvimento com "respeito aos mais humildes". Ela deve ser candidata a reeleição no próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário