

O plano de zoneamento do Governo Federal proíbe o uso da bacia do Alto Paraguai para a construção de usinas e a plantação de cana-de-açúcar. O governo do Estado, entretanto, elaborou um projeto de lei que libera o cultivo. Puccinelli teria afirmado ainda que em uma hipotética participação de Minc na Meia-Maratona Internacional do Pantanal, que será realizada no dia 11 de outubro, o ministro sairia da corrida como vencedor. "Porque senão eu [Puccinelli] o alcançaria e ele seria estuprado em praça pública", disse.
O ministro do Meio Ambiente viajava de ônibus de Belo Horizonte para Brasília como parte das ações do Dia Mundial Sem Carro quando foi informado das declarações, disse a assessoria de comunicação de Minc a ÉPOCA. Em nota o ministro afirmou que Puccinelli "é um truculento que quer destruir o Pantanal com a plantação de cana-de-açúcar. Essa declaração revela o seu caráter".
Comentário: André Pucinelli deveria ser mais cauteloso ao falar de seus desejos e fantasias sexuais. Afinal, seria um pouco estranho vê-lo estuprando o ministro Carlos Minc em plena praça pública. No momento em que falou essas bobagens, parece, na verdade, que Pucinelli era quem estava "maconhado" e não Minc.
Graças a Deus é que Cuiabá foi escolhida para ser uma das sedes da Copa de 2014. Já imaginou o que seria da Copa em um Estado, cujo governador é um destrambelhado e desequilibrado? Seria vergonha internacional para o Brasil. Santa Fifa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário