
Os advogados Cleverson de Figueiredo Pintel (tesoureiro), Daniel Teixeira (secretário-geral), Fabiane Cury (secretária-geral adjunta), além de Francisco Faiad, Francisco Esgaid e José Guilhem (conselheiros federais). Os dois indicados para a suplência no conselho federal são Mardem Tortorelli e Diana Arruda. Leonardo Pio da Silva de Campos foi inscrito para o cargo de presidente da Caixa de Assistência dos Advogados. Apesar de não haver necessidade de indicar antes da eleição o responsável pela Escola Superior de Advocacia (ESA), Stábile adiantou que, em caso de vitória, o advogado Fábio Póvoas será o diretor-executivo da entidade.
O anúncio dos nomes foi feito em solenidade de comemoração ao lançamento da chapa, que ocorreu na sede da Associação dos Advogados. O candidato a vice-presidente é Maurício Aude, que já atuou na defesa das prerrogativas do advogado.
Ao todo, as chapas contam com 61 membros. A eleição está marcada para 19 de novembro e deve levar mais de cinco mil advogados mato-grossenses às urnas. Para votar, os advogados precisam estar com a anuidade da OAB em dia.
Confira os indicados para a diretoria
Cláudio Stábile - presidente
Maurício Aude - vice-presidente
Cleverson de Figueiredo Pintel - tesoureiro
Daniel Teixeira secretário-geral
Fabiane Cury - secretária-geral adjunta
Francisco Faiad - conselho federal
Francisco Esgaid - conselho federal
José Guilhem - conselho federal
Mardem Tortorelli - suplente de conselheiro federal
Diana Arruda - suplente de conselheiro federal
Leonardo Pio da Silva de Campos - presidente da Caixa de Assistência dos Advogados
Fábio Povoas - diretor-executivo da ESA
Nenhum comentário:
Postar um comentário