
Inquieto e empreendedor, Hélbio Cunha também foi gerente da TV Cidade Verde, ex-afiliada do SBT,hoje repetidora da TV Bandeirantes, em Cuiabá, onde trabalhou com os empresários Luiz Carlos Beccari e João Pedro Marques. Também trabalhou com empreendimentos nos setores de turismo (com uma pequena empresa de transporte) e gráfico (A Regional), em sociedade com o empresário Paulo Almeida. Hélbio foi o responsável pela implantação da representação da Regional Nordeste no Nordeste, em Fortaleza.
Também atuava no ramo de venda e revenda de fazendas e foi o responsável por um dos escritórios de revenda da Fazenda Reunidas Boi Gordo (FRBG), em Mato Grosso.
De acordo com o pai de Hélbio, Hermes Martins da Cunha, o corpo do empresário será velado a partir das 05h na capela Lírios, localizada no espaço Jardins. Segundo informações da família, o sepultamento de Hélbio Cunha acontecerá neste sábado, às 16h30min, no Cemitério Parque Bom Jesus, na Rodovia Palmiro Paes de Barros que liga Cuiabá a Leverger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário