
Irmã da presidente da Agência Reguladora dos Serviços Estaduais Delegados (Ager), Márcia Vandoni, Adriana é considerada polêmica por conta dos ácidos comentários em seu blog. "Ela (Adriana) é uma mulher versátil, inteligente e, sobretudo, disposta a ingressar na política para emprestar um pouco de sua veia crítica para o partido e ser uma opção eleitoral. Pode ser candidata sim a deputado federal ou disputar uma vaga na Assembléia Legislativa. Por que não", afirmou e questionou uma fonte do PDT, ouvida pelo Olhar Direto, no meio da tarde de hoje.
"Neste momento, meu nome está à disposição do partido, mas temos um projeto maior que é o fortalecimento do PDT, com a eleição de senador e quiçá o governador, colocando duas novas opções para o eleitorado mato-grossense. Queremos dar opções mais honestas para o povo. Mas não fujo de desafios. Quanto maior o desafio, melhor", declarou a neo-pededista, por telefone, para o Olhar Direto, na tarde deste domingo.
Ela negou ainda que tenha saído do PSDB com qualquer rusga interna. "Deixei bons amigos lá (no PSDB) e não teve nenhuma aresta a ser aparada. Saí, repito, porque quero participar de um novo projeto", enfatizou Adriana Vandoni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário