
Apesar de confessar que não tomou conhecimento das declarações de Deucimar, Zaque preferiu não polemizar e dizer que apenas cumpre o seu papel de fiscalizador. “Não sei o porquê dessas declarações até porque quem não deve não teme. Eu recebi denúncias com provas documentais e abri um procedimento investigatório. Isso é uma coisa corriqueira e está estritamente dentro do meu trabalho”, explicou Mauro Zaque ao APOLÍTICA.
Sobre as afirmações de que teria agido “com emoção” e a mando do jornalista Ramon Monteagudo, Mauro Zaque explicou que o MPE trabalha em cima de fatos e que investigações acontecem depois de denúncias feitas por qualquer cidadão e até mesmo reportagens feitas pela imprensa local. Ele garantiu que as declarações do parlamentar não alteram, em nada, o trabalho de investigação.
Entretanto, ao tomar conhecimento do pronunciamento de Deucimar Silva, o promotor afirmou que vai solicitar à Câmara Municipal de Cuiabá uma cópia do pronunciamento do progressista. “Vou verificar apenas se não houve nenhum ataque a minha honra”, ponderou Zaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário