segunda-feira, 3 de maio de 2010

Serys já posa em fotos ao lado de Pedro Taques e Mauro Mendes e acusa Carlos Abicalil de pirataria parlamentar


O senadora Serys Slhessarenko (PT) acusou o deputado federal Carlos Abicalil (PT) de copiar um projeto de lei de sua autoria que regulamenta direitos trabalhistas de empregadas domésticas. Em tom de desabafo, a senadora criticou Abicalil em sua página pessoal no Twitter.

"Lamentável ficar sabendo q o Deputado Abicalil continua usando meus projetos sobre domésticas, sem citar meu nome...isso não se faz!", disse Serys, pelo Twitter.

As declarações de Serys acirram, ainda mais, o clima de racha que se instalou no PT de Mato Grosso, após as prévias da legenda, que resultou na indicação do presidente da sigla, Carlos Abicalil, para disputar a vaga ao Senado pelo partido.

Além disso, Serys fez questão de postar uma foto no mesmo site, ao lado do pré-candidato ao Senado, Pedro Taques (PDT), dando a entender que a petista deve, realmente, apoiar a candidatura do pedetista, em detrimento a Abicalil. Na foto, também está o empresário Mauro Mendes (PSB), que também vai receber apoio integral da senadora, conforme a própria Serys anunciou, um dia após as prévias partidárias.

Nenhum comentário: